Quais são as tendências de vestidos de noiva 2019, você sabe? Escolher o look do grande dia, para as noivinhas, não é uma tarefa nada fácil! Saber se ele está ou não, dentro da moda, pode ser mais difícil ainda. Por isso, para as apaixonadas de 2019, vamos dar dicas de quais serão os modelitos mais usados.

Separamos para vocês as 13 tendências que farão mais sucesso. Nesse meio, temos desde aquelas que nunca saem de moda até as mais polêmicas e ousadas. Alguns modelos, como os com capas, bordados florais 3D e franjas, já estamparam os desfiles dos últimos anos. Já o uso de detalhes em preto e azul claro, as golas altas ou as rendas guipir são uma novidade no mundo das noivas.

O uso de laços, dos mais delicados aos mais extravagantes, que são uma releitura da moda festa dos anos 80, virá com tudo nesse novo ano. E nossa aposta mais polêmica, as luvas! Elas protagonizarão looks incríveis, dos mais diferentes modelos e tamanhos.

Mas aí vem a dúvida. “E se eu não gostar de nenhuma dessas novas tendências? Devo abandonar o que sempre sonhei?” É claro que não! O casamento é um dos dias mais importantes, planejados e sonhados, da vida de uma mulher, portanto, tudo deve ser do seu gosto e conforme a sua vontade. Para as noivinhas mais clássicas, vale a inspiração e quem sabe a releitura de algumas dessas apostas para compor um visual que as defina e agrade.

A moda aparece cada vez mais democrática para as noivas, com opções mais básicas até as mais exuberantes! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre cada tendência de 2018.

Capas

As capas, que vão das curtas até as mais longas, cheias de detalhes ou mais simples, irão trazer um charme maior ao look.

https://www.tuttisposa.com.br/colecao/detalhe/vestidodenoiva/modelo/887
https://www.tuttisposa.com.br/colecao/detalhe/vestidodenoiva/modelo/798

Sobre-saias e caudas removíveis

Elas serão uma opção prática e estilosa pra aquelas que não conseguem abrir mão de uma cauda “de respeito” para subir no altar, pois, depois de viver o momento do “sim” com classe e elegância, elas permitirão as noivas curtirem a festa com conforto e a mesma beleza.

Azul

As cores trarão um toque a mais de personalidade e ousadia ao vestido do grande dia. Os detalhes em azul claro ou tons pastéis, como o rose, trarão um “ne c’est pas quois” suave e romântico ao look.

https://www.tuttisposa.com.br/colecao/detalhe/vestidodenoiva/modelo/Y21834

Renda Guipur

A renda guipur se encaixará perfeitamente em casamentos no campo assim como nos mais luxuosos. Para o primeiro caso, serão mais simples e sem bordados, já para a festa claássica, a renda será mais bem trabalhada. O uso da renda é uma grande aposta para aquelas que buscam conforto acima de tudo, em seu grande dia.

Confira também: Vestido de noiva romântico clássico: descubra se esse é seu estilo e se inspire!