O que é ser Plus size?

Algumas pessoas podem ter dúvidas sobre o conceito, um acontecimento muito comum, infelizmente. O motivo é que esse segmento era pouco comentado há pouco tempo, não tinha visibilidade no universo na moda, nem muitas informações. As mulheres com formas maiores, ao longo do tempo, principalmente nas últimas décadas, enfrentavam grandes dificuldades em encontrar roupas para o seu tamanho. Plus size é equivalente aos tamanhos 48 (para cima) de calça e GG (para cima) de outras peças de roupa.

Vestido de Noiva Plus Size Sereia

Modelo: Y21819

Atualmente, o termo é bem conhecido e as marcas e lojas passaram a produzir roupas nesses tamanhos em grande escala, buscando atender a todas as mulheres, em especial àquelas que se enquadram nesse contexto. O segmento continua crescendo e ganhando força no mercado, que está explorando e desenvolvendo muitas peças incríveis para o público plus size.

Noivas plus size encontram vestidos de noiva?

Muitas mulheres plus size podem ter essa dúvida, principalmente se levarmos em conta o quanto era difícil encontrar roupas bonitas e atuais há algum tempo. Porém, como comentamos, a moda plus size está ganhando cada vez mais força no mercado, após tantos anos de silenciamento. Sendo assim, hoje em dia, é possível encontrar lindos vestidos de noiva para quem veste uma numeração maior. Afinal, uma noiva sempre será uma noiva, independente do número que usa.

Vestido de Noiva Plus Size A ou Evase

Modelo: Y11963

O vestido ideal para uma mulher plus size vai depender do gosto pessoal e, em primeiro lugar, deve ser considerado o bem-estar de cada uma. A dica é conhecer bem os tecidos e modelagens disponíveis no mercado para escolher o vestido que deixará a noiva plus size ainda mais maravilhosa! Sabemos que o casamento é uma das datas mais marcantes da vida de uma mulher, então, se você é uma noiva plus size, não fique insegura ou ansiosa, esse post vai te ajudar.

Dicas para escolher o vestido de noiva plus size

Valorizar o colo e o decote é uma tendência muito atual no vestido de noiva plus size, e existem muitos cortes que usam esse estilo de forma, como, por exemplo, o decote coração e aquela famosa marcação abaixo dos seios, que destaca as maravilhosas curvas do corpo. São diversas opções de cortes e, nessa hora, o mais importante é provar e ver como se sente.

Além dos mais diversas modelagens, também existem vários tecidos. Nos modelos mais recentes do segmento, o mais pedido no vestido de noiva plus size são os tecidos fluídos, com movimento, como, por exemplo, o tule, renda e o crepe. Esses tecidos são leves e têm um caimento suave, deixando o corpo confortável e valorizando a linda silhueta curvilínea da noiva, além de causar um efeito extasiante no andar da noiva ou durante a dança.

Vestido de Noiva Plus Size Sereia

Modelo: Y11870

Essas dicas são apenas um breve guia para as noivas que se sentem perdidas em relação à escolha do vestido de noiva plus size. Contudo, o que realmente vai importar é o gosto da mulher. Lembre-se que o vestido deve refletir seu estilo e personalidade. Com certeza você estará deslumbrante no dia do seu casamento!

Vestido de Noiva Plus Size Princesa

Modelo: 120233

Se você quer encontrar lindos modelos de vestido de noiva plus size, conheça a Tutti Sposa, uma conceituada loja de noivas com mais de 30 anos de história. 

Contamos com uma grande variedade de vestidos de noiva plus size, como vestido de noiva plus size princesa, vestido de noiva plus size sereia e muitos outros.

A loja veste com excelência noivas, madrinhas, damas de honra, formandas e debutantes. Para que cada cliente tenha o resultado desejado, a Tutti Sposa conta com profissionais eficientes e especializados, além de investir na constante modernização de sua estrutura. Acesse o site para ver alguns dos modelos disponíveis ou entre em contato.