A novela da A Dona do Pedaço está fervendo a internet, todas apaixonadas pelos modelos estilosos e diferentes de Vivi Guedes (Paola Oliviera) e lógico a protagonista Maria da Paz (Juliana da Paes). Ambas as personagens se casaram na trama e vamos mostrar todos os detalhes desses modelos simplesmente lindos!

Como, Maria da Paz (Juliana Paes) já disse: “Noiva tem que ter brilho!”. Dito e feito! No dia do seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), a boleira usou um vestido luxuoso, com o toque de brilho que tanto queria. Além disso, o modelo é ajustado e revela a excelente forma da noiva. O vestido de noiva usado pela empresária foi escolhido pela dupla de figurinistas de A Dona do Pedaço, Claudia Kopke e Sabrina Moreira.

“O vestido de Maria é um modelo sereia com renda bordada com cristais e tule francês”, explica Claudia.
A figurinista também diz por que esse vestido sereia é perfeito para Maria da Paz: “O modelo é para mulheres de personalidade.

Maria da Paz (Juliana Paes) usa vestido de noiva com cristais e tule francês, na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Paulo Belote/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) usa coque com tiara no dia do seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Paulo Belote/TV Globo Maria da Paz (Juliana Paes) usa coque com tiara no dia do seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Paulo Belote/TV Globo

Mas, para quem acompanha a novela sabe que Maria da Paz (Juliana Paes) já tentou subir ao altar com seu verdeiro amor Amadeu ( Marcos Palmeira). Na ocasião ela usou um vestido de noiva com uma proposta mais simples porém encantador. A ideia era uma proposta de noiva romântica.

Depois de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) se casarem em ‘A Dona do Pedaço’, foi a vez de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) trocarem alianças na trama das nove – ou quase isso. Vivi tentou se casar e foi humilhada pelo noivo no altar, por conta de seu envolvimento com Chiclete (Sergio Guizé). Mesmo assim, casamentos novelísticos sempre são uma boa oportunidade para tirarmos inspirações no quesito vestido de noiva. E no caso de Vivi, influenciadora digital toda fashionista, é claro que o modelito escolhido para ela seria, no mínimo, ousado.

Delineado gatinho, batom nude rosado e cabelos soltos enfeitados com um voilette, esse véu bem mais curto com redinha, completaram o look noiva.

Agora, se você ficou apaixonada separamos modelos de vestidos de noiva da Tutti Sposa que lembram os modelos dos vestidos da novela.

O estilo Boho de Maria da Paz:

Vestido Sereia Maria da Paz:

A ousada Vivi Guedes:

Gostou das nossas referências de vestido de noiva da Dona do Pedaço? Conta para a gente quais são os seus preferidos!